Oi gente, estou escrevendo mais uma vez hoje para compartilhar com vocês o pepino que ganhei!! Hahaha
Há alguns dias fui retirar dinheiro num caixa eletrônico daqui e a PXXX da máquina engoliu meu cartão alegando que o cartão estava inválido.....inacreditável! Fiquei "p da vida", mas com toda paciência do mundo, liguei para o banco daqui tentando resgatá-lo. "Por favor, retorne a ligação amanhã, pois o banco está fechado". Esse foi só o começo!!
OK, aguardei até o dia seguinte e liguei, quando então, sou informada de que o meu cartão não poderá ser devolvido...regras do banco! E indicaram pedir um cartão emergencial da visa..
"Eu devia ter quebrado aquela máquina...talvez eu iria ser presa, o que acho que daria menos trabalho do que estou tendo agora".
"Eu devia ter quebrado aquela máquina...talvez eu iria ser presa, o que acho que daria menos trabalho do que estou tendo agora".
Pois bem, ligo na visa e eles prontamente solicitaram um novo cartão. "em 24 horas vc receberá o mesmo na sua casa" ..doce engano! A única "coisa" que faltava era o Banco do Brasil autorizar..
Espero uns 2 dias, ligo de novo, e soube que o BB não autorizou. Depois de fazer umas 5 ligações e conversar com uns 7 atendentes incompetentes, tive que confirmar alguns dados por segurança, quando então, informei o nome da minha mãe diferente do que constava no meu RG (coisa mínima)...pronto, bloquearam minha conta no sistema: divergência de dados!
OK, mais algumas 5 ligações e a gerente da minha agência conseguiu desbloquear minha conta. Uhu, vou pedir de novo o cartão!!! E lá se vão, mais umas 3 ligações e uma nova negação do BB, e o pior, ninguém sabe me informar o motivo da negação.
Tudo bem, afinal tenho tempo sobrando, as ligações internacionais custam baratinho e eu sou uma pessoa suuper paciente....Mais um dia de ligações e sou informada que agora retiraram uma restrição que havia na minha conta: "por favor, tente novamente solicitar o cartão emergencial"...pronto, vamos ver se agora vai (depois de fazer umas 30 ligações).
Enquanto isso, resolvi transferir dinheiro para a conta do Charli, para que ele pudesse sacar pra mim...lógico!! E lá vou eu: faço o login na minha conta pela internet e quando estou transferindo, o número da minha senha é requisitado. Digito-a e descubro que a mesma está bloqueada, "ótimo, era só o que me faltava: não tenho mais cartão, não tenho dinheiro em mãos, não consigo transferir para alguém sacar pra mim..." falta alguma coisa?
Socorroooooo, alguém tem alguma solução? E o Charli me disse "Deus sabe o que faz".....é pq vc estava gastando muito!! Hahaha, não, por favor meu querido Onisciente, Onipotente e Onipresente, deixe-me só poder comprar a minha bolsinha nova, meu perfume, aquele creminho básico, o shampoo, e comer no meu restaurante preferido...justo agora??? Não!
Aliás, alguém aí trabalha no Banco do Brasil???? Pq se trabalha, pelo amor, procure outro emprego!Haha
Por fim das contas, ainda estou esperando a resposta sobre o meu cartão emergencial, mas uma coisa eu aprendi com isso: por favor, abra uma conta no Citibank ou arrume um jeito de ser cliente de um banco melhorzinho, onde vc pode ligar 24 horas por dia para o seu gerente pessoal para ele resolver os problemas pra vc!!! Pq pobre vai sofrer a vida toda....
Nossa Lis, que problam hein!! Tadinha!!
ResponderExcluirSe precisar de algo aqui no Brasil me avisa tah!!!
beijinhos