Olá!
Por aqui está tudo bem: tempo esquentando e ainda muito trabalho pela frente. Já estou em contagem regressiva para a volta, pois agora, sei que o tempo vai passar super rápido. Ainda há um monte de lugares que quero conhecer por aqui, e um monte de coisas que ainda preciso fazer no laboratório. Além da falta de tempo, ainda tem a falta de dinheiro. E estou numa fase de pensar "ai, eu queria levar essa máquina de waffle pro Brasil, e aquele creme que custa caríssimo lá, e isso e aquilo...Estou precisando fazer chover dinheiro! Alguém aí precisa dessa chuva também?
Bem, ainda falando sobre o fim de semana, no domingo fomos a um concerto do dias das mães, cantando pelo meu colega do laboratório, o tenor Frédéric Kuku. Ele é simplesmente fantástico e tem um talento notável. Durante a semana trabalha como técnico no laboratório, e eventualmente faz shows e concertos. Mundo injusto esse!!! Uma pessoa talentosa como essa, não pode se dedicar exclusivamente à música, enquanto há centenas de bandas e cantores péssimos que lucram milhões... Por isso resolvi "abraçar a causa" e ajudá-lo a divulgar seu trabalho. Peço licença, mas preciso escrever em inglês, para que os canadenses que acessam o blog possam entender a propaganda:
"I take this opportunity to promote the wonderful work of the tenor Frédéric Kuku, a talent that must be recognized. I had the opportunity to hear him singing and I became in a state of ecstasy. His powerful voice made everyone in the audience cry. If you want to know his work and contact him for shows and concerts, his email is cantotenor@gmail.com "
Frédéric Kuku
You can also se him at youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=Gpywdy4Hv8w
http://www.youtube.com/watch?v=_OWonHPUgOM
Há uma coisa engraçada que devo contar pra vocês. Esse concerto foi na capela de uma casa funerária (chiquérrima por sinal) porque se tratava de uma homenagem às mães já falecidas. Então, chegamos ao local e enquanto esperávamos o concerto começar, ficamos aguardando num salão. Quando olho pro lado, havia uma sala com um defunto sozinho no caixão. Quase tive um treco!! E Ainda tive que distrair as meninas para que elas não percebessem, senão iriam ficar traumtizadas...imaginem a cena: " mãe, porque aquele homem tá ali deitado sozinho naquela caminha de madeira....e de olhos fechados?...meu Deus, ainda bem que elas não viram. Enfim, foi tudo muito emocionante.
E ainda preciso mostrar a vocês algumas fotos que tirei na Biosphera, o museu do meio ambiente, onde tudo é ecologicamente correto. Fui lá no sábado e tirei algumas fotos de modelos criados por estilistas a partir do aproveitamento de materiais diversos, vejam:
de saco de lixo
de cartucho de bala
de airbag de carro
de vidro de remédio
de lata de chá
de página de livro
a cibernética, de fios e mouses
e por último, de fusível de lâmpada
bjos
bjos
Lis,
ResponderExcluirÉ a vó Nilza.
Hoje tive a oportunidade de ler os seus posts pq a ju trouxe o computador até minha casa. Instalei, finalmente, internet e tv a cabo aqui em casa!! Só falta comprar o computador!
Puxa como vc come meninda!! achei as coisas maravilhosas! se vc tivesse tendencia de engodar voltaria um bucho!!
adorei ver as crianças...elas estão lindas!
Saudades de todos...beeijos