Olá a todos!!
Hoje passamos o dia no parque Angrignon, um parque muito bonito e agradável que há aqui. Nós e mais umas centenas de pessoas...afinal, é só esquentar um pouco que o povo sai na rua. Coitados, afinal, faz uns seis meses que eles estão trancafiados em casa esperando o frio passar. Chegamos lá na hora do almoço e só voltamos a noite, de tão bom que estava. E o nosso picnic (com direito a frango assado mais uma vez sim), foi bom, mas ficou bem atrás dos picnics que vi lá: eles são profissionais!! Havia várias pessoas fazendo churrasco e aquele cheiro me matou....Eles vão em famílias de umas 10-20 pessoas, se alojam numa das várias mesas que tem pelo parque, instalam as churrasqueiras portáteis, montam rede de vôlei, jogam badminton, pulam corda, jogam bola, estendem cangas no gramado e assim ficam o dia todo confraternizando. E aquele cheirinho.....Me aguardem, pois meus dias de frango assado no parque estão contados! Outra coisa muito legal foi a diversidade de pessoas, línguas e culturas que estavam lá. As meninas brincaram no playground onde havia crianças falando pelo menos seis línguas diferentes. Do nosso lado tinha uma família muçulmana e no outro, pessoas falando uma língua que eu não consegui descobrir..muito diferente. Eu chutaria armênio, pelos sons e pela fisionomia das pessoas, mas nunca vou saber. Aliás, fiquei prestando tanta atenção neles para tentar descobrir de onde eram, que a mulher da família achou que eu estava olhando pro marido dela e ficou "p da vida" comigo. Não parava de me encarar e depois que me encontrou no playground de novo, até saiu de lá. Essas mulheres...! Mal sabia ela que eu não tava nem aí pro banana do marido dela, apenas curiosa pra descobrir a origem deles.
Enfim, depois do picnic fizemos uma trilha na beira de um lago e tenho que confessar pra vocês um episódio engraçado que ocorreu: eu estava morrendo de vontade de fazer xixi e como estávamos sozinhos na trilha, resolvi dar um agaixadinha por ali mesmo, afinal, a probabilidade de aparecer alguém ali era muito pequena. Vcs imaginam que eu estava lá tranquila no meio do processo, e não é que me passa um homem do outro lado do lago! Eu com as duas mão ocupadas com bolsas e casacos das crianças fiquei desesperada, pois não tinha mão para levantar a calça. Levanto eu, com a XXX de fora, jogo o casaco na mão da Flora que era a que estava mais próxima de mim, e puxei a calça de qualquer jeito só para esconder "a preciosa" rapidamente....Depois me deu um acesso de riso e eu não conseguia parar de rir sozinha, pois só eu sabia a posição torta que estava minha calcinha por baixo...kkkkk!
Bom, abaixo seguem algumas fotos pra vocês:
O lago
Uma das várias áreas de picnics do parque
Nós na trilha
Tudo muito lindo né?
Mto lindo msm. Achei que não fosse mais me matar de rir com suas historias rsrs
ResponderExcluirso vc msm...
bjinhos
Lindo Lis!!!Como você está? e cadê minha amiga que nao posta mais? Vc esteve doente o que houve? Beijosss a todos! Saudadesss
ResponderExcluirMaluuu, de vez e quando aparece algo engraçado para eu postar, não se preocupe!
ResponderExcluirRê, estou bem e vc? Fiquei com uma gripe, tosse, etc e a Catarina teve dor de garganta, mas agora já estamos bem. Olha, já falei pra sua amiga postar,mas acho que ela está com preguiça viu? Bjos e saudades tbm
Realmente lindo!!! E vc e suas farofas hhein Lis...ainda não contente em farofar tem que dar em cima do homem alheio?! huhauhaa imagino a cena!
ResponderExcluirFaltou foto das suas guloseimas tradicionais que me deixam aqui babando! hahaha
Bjokas